quarta-feira, 17 de março de 2010

a Facebookmania

Bem como todos sabem hoje em ida não se pode viver sem facebook. Em qualquer jantar a que vá, há sempre alguém a falar do Facebook. E depois vem sempre a pergunta fatídica "Não tens facebook?" e a resposta "não" e depois as reacções variam. Desde a cara de parv@, passando pela incredulidade,e culminando no " tu vives mesmo debaixo das pedras". Qualquer uma delas é devolvida com um sorriso. A realidade é que no início não fiz facebook por falta de tempo e já tinha que gerir a conta do facebook do trabalho, e mais tarde tornou-se uma embirração. Marreta e contra modas como sou, não queria fazer.
Bem, agora com as mudanças todas na vida, lá fui eu ontem fazer um facebook e adicionar milhentos amigos.
No final experimentei um daqueles quizzes, afinal de contas sou louca por um bom quizz! Fiz um que me pareceu apropriado, a minha paixão por livros levou-me ao "que livro és tu?". Após as perguntas sai-me o bom do "Cem anos de solidão". Achei o máximo, é um dos meus livros preferidos e é o meu autor sul-americano preferido.
Hoje é que se fez luz, é que tendo em consideração que fiquei solteira há pouco tempo, isto não é um bom augúrio! lol

2 comentários:

  1. Eu diria mesmo 100 anos de P***do :))
    Devíamos andar de cravo ao peito. Afinal todos os dias são dias de Liberdade :)

    ResponderEliminar
  2. Hein...??? e que tal um café hã?
    Já não te vejo há milhares de anos e, morando tão próximos um do outro, até me parece estranho que nunca nos tenhamos cruzado pelas ruas desta banda...

    Beijos

    ResponderEliminar