segunda-feira, 29 de março de 2010

Na busca do Eu

Há alturas na vida em que quer queiramos quer não temos de parar. Parar e perceber onde estamos, quem somos, o que queremos. E é curioso o que vamos buscar nessas alturas. Parece que peneiramos da nossa vida aspectos que nos fazem sentir nós. E podem ser pequenas coisas, um hobbie abandonada, uma música que deixámos de ouvir, uma amizade que fomos desligando pelo caminho. Eu tive de ir buscar tudo isto. Talvez porque o rombo foi grande, tive de socorrer-me de tudo para garantir que não me afundava. O curioso de tudo isto é que fui buscar tudo a muitos anos de distância, em busca de outros momentos em que me senti "eu" e me senti bem.

1 comentário:

  1. E então...?? Conta-me tudo!!

    Encontraste o teu "EU"... quer dizer... o teu "TU"... ou será o meu "TU"... hummmmmm..... meu "eu"?!!?? :o\

    ResponderEliminar