sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ontem em duas conversas muito distintas com pessoas muito especiais para mim dei comigo a falar de coisas que se ama e a inventariar coisas simplesmente boas. Então aqui vai a minha lista... (como diz o outro, eu e as minhas listas :P)

coisas que amo e coisas simplesmente boas:
o meu carro
os meus livros
a minha musica (e sim o antony é o homem da minha vida :P)
a minha roupa preta
ver o mar num dia em que preciso de equilibro
bem, ver o mar em qq dia,
mergulhar no mar
brincar com o meu sobrinho
uma boa conversa
uma boa gargalhada
ajudar um amigo em apuros
o cheiro da terra molhada pela chuva
o som da chuva
uma saída divertida com os amigos
uma boa refeição
uma fonte
o vento da serra na cara
uma paisagem de serra
uma surpresa boa
uma prenda inesperada
um mimo na altura certa
o sol de inverno
dar conforto a alguém que precisa
andar de baloiço
brincar com um cão
fazer uma boa compra, qd menos esperavamos
uma boa aventura para contar mais tarde
um chocolate quente ou chá numa tarde de inverno
um filme que me põe a pensar ou a rir
descobrir um novo sítio
...

Sem comentários:

Enviar um comentário